Mudança

Eu sumi.
Senti que não poderia, de imediato, acrescentar nada a ninguém com o que escrevia. Não estava contente e satisfeito, me coloquei num pedestal por certos textos, que os encarei como as melhores obras-primas que até então já havia feito. Caí do cavalo, pois havia perdido a humildade, algo que cultivo muito e tento passar a todos aqueles que me rodeiam.
Minhas palavras, para mim, não haviam mais valor algum. Então, parei de escrever.

Fiquei tempos meditando, até sentir que poderia voltar. Mudei meu jeito, voltei à minha humildade e às minhas raízes. Meus textos, que estavam escassos de espiritualidade e espiritualismo, ganharam novamente uma luz de meus estudos e crenças. O mais estudioso pode fracassar também.

Mas eu voltei, voltei a ler e me colocar no “meu lugar”, tomando novamente a consciência que quanto mais estudamos, percebemos que tão pouco sabemos. Depois de tanto fazer reflexões sobre o que estava praticando na minha vida, pude me reciclar e voltar melhor que antes.

Mudei para melhor.
Sumi para melhorar.
Agora eu posso, sim, voltar.

Certas mudanças vem para o bem. E eu vim, fui e agora volto para ficar.
E um novo ciclo se inicia.

Esse post foi publicado em Pessoal. Bookmark o link permanente.

O que tem a dizer?

