Sintonizando vibrações

Para quem não sabe, vibração é algo que precisa ser levado muito a sério. Pois tudo é vibração, desde o que você lê na internet até o que você pensa no seu dia-a-dia.

É normal não se sentir bem após ver um vídeo violento, pois, se você está acostumado com sintonias mais leves, após o vídeo você sintoniza com vibrações de baixo calão, atraindo irmãozinhos não evoluídos.
E, se a pessoa já é acostumada ou ainda não é tão evoluída, ela sentirá prazer em ver, ouvir, ler e pensar em coisas violentas ou de baixo calão. E, logo, estará fazendo, pois estará tão rodeada de espíritos não evoluídos, que uma hora estes vão querer saciar suas vontades através de feitos do ser encarnado, assim estes farão com que o indivíduo sinta a vontade de fazer certas coisas.

Se você, de repente, sente vontades estranhas que não são de costume, como se estimular sexualmente, ou vontade de praticar sexo, pode ser algum espírito por perto assim o desejando. Por isso viciados em drogas sentem tanta vontade em consumir, pois estão rodeados de espíritos que necessitam saciar suas vontades e não o podem por não ter mais o corpo carnal. E é por esses motivos que precisamos tomar cuidado com qualquer vício, independente do que for.

Se concentrar em coisas boas, em todos os momentos e aspectos da vida, é a melhor coisa a se fazer. Só fará bem ao nosso espírito aquilo que trouxer conhecimento e faça com que exercitemos nossas faculdades psíquicas.
Não pense que aquele programa de televisão; aquela música; aquele vídeo; aquele filme, e aquele livro seja inofensivo e que não haverá nenhum problema em ouvir, assistir ou ler. Pois são nas coisas mais simples que as trevas agem.

Por isso Jesus diz:

– Vigiai e orai.

Para sempre estarmos despertos, orando e praticando o bem, a caridade e o amor. Afinal, estamos aqui para evoluirmos, e não para regredirmos.
Fazendo isso, estaremos sempre sintonizados com nosso Pai Oxalá e com a Lei Divina.

E toda vez que não se sentir bem, sentir que vibrações pesadas te rodeiam, faça orações e conecte-se com o Plano Espiritual, pedindo auxílio para ti e, principalmente, aos irmãozinhos que precisam de ajuda, pois independentemente de estarem causando algum mal, eles também merecem a luz e a salvação.

Que Pai Oxalá os abençoe e proteja sempre!
Axé! Saravá!

Anúncios
Esse post foi publicado em Alternativos. Bookmark o link permanente.

O que tem a dizer?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s