Trabalhe!

(via: google)

São tempos, meus filhos, de trabalhar. Estamos em crise, mas não só a da moeda.

Os encarnados estão ligados somente a moeda e não percebem que estão ficando pobres de espírito. Não procuram evoluir, tampouco ajudar outros a evoluir.
Muitos homens estão querendo o fracasso de outros para poderem ser melhores. Consegue perceber?
A crise é espiritual, meu filhos, é a perda de tudo aquilo que foi aprendido após séculos de reencarnações. Alguns, se mostram que não aprenderam nada, outros, ignoram e deixam para lá.
Atrocidades estão acontecendo, catástrofes também. Isso foi avisado há muito, por médiuns, pais e mães de santo, que carregavam e carregam a missão de repassar mensagens do lado de cá. Filhos meus, nós avisamos.
Porém, como livre arbítrio, muitos ignoraram e tomaram o caminho oposto. E nada, nós espíritos de luz e entidades, podemos fazer além de sempre tentar proteger e cuidar.
Vamos cuidando de todos, mesmo que nos ignorem. Mas muitos dão mais ouvidos às trevas, nos afastam e não somos tão invencíveis quanto encarnados acham. Ganhamos e perdemos batalhas contra as trevas, travamos muitas guerras e essas perduram até hoje.
Precisamos de orações e do trabalho interno de cada filho encarnado. Agora, mais do que nunca, precisamos de mais e mais orações e vibrações boas. Não permitam que o mal se instale aqui neste Planeta, não se permitam deixar o mal instalar dentro de vós. Não é nenhuma novidade a Regeneração, e está acontecendo. Isso lhes foi avisado.
O lado de cá está sem descanso, não paramos um segundo para tornar o Planeta Terra num lugar melhor, porque ele será, pois assim é a vontade Divina. Então, nós entidades de luz e, vocês médiuns encarnados e toda a população que tem Cristo em vossas mentes e corações, lutaremos mais e mais.
Por isso é hora de trabalhar. Façam reformas internas antes de procurar o mal nos outros, pois todos estão sujeitos ao mal, um comportamento sequer já pode tender muito mais para o mal do que para o bem, mesmo sem consciência disso. Façam orações, evangelhos, e aos médiuns tentem praticar o bem dentro e fora de vossos chãos ou centros; antes, durante e depois das sessões e giras. Precisamos de vocês para então podermos praticar o bem na Terra, de forma direta. Pois vocês são os instrumentos da Caridade, mas para melhor trabalho é preciso que sejam pessoas íntegras e incorruptíveis, que, ao menos, tentem mudar hábitos que não fazem o bem nem para si e nem para outrem.

Então, hora de trabalhar! Juntos, entidades, Orixás, Zambi e encarnados, tornaremos este lugar, um lugar melhor para todos.

Que Nosso Pai Oxalá e Zambi abençoe cada ser vivo e cada espírito, independentemente do seu grau de evolução.

Axé!

Anúncios
Esse post foi publicado em Importante, Mensagens psicografadas. Bookmark o link permanente.

O que tem a dizer?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s